quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Artilharia do campeonato

Artilharia do campeonato 2014.
As redes balançaram 54 vezes nesse campeonato. A média de gols por partida é de 4,90, quase 5. Houve jogos com placares até de 10 gols, mas, os artilheiros desse ano estão compartilhando as jogadas de gols e finalizando menos. Até o momento os artilheiros são Benício do Juventus e Gustavo do Horizonte, ambos com 04 gols. Logo após vem Marcos Antônio do Cachoeirinha com 3 gols. Os demais estão na casa de 02 gols e 01 gol. Pela média do gols por jogos, a artilharia poderia estar um pouquinho mais ampliada, sinal que o times tem sido mais coletivos e menos individualistas.

Reunião de clubes

Edital de Convocação
Reunião de Clubes

O Secretário Municipal de Esportes vem por este edital, convocar os Senhores Presidentes das equipes locais de futebol amador, para uma reunião a ser realizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Ibertioga, situado a Rua Evaristo de Carvalho, 56 – Centro – Ibertioga-MG, no dia 31 de janeiro de 2014 (sexta-feira), às 18h30, para tratar de assuntos das seguintes ordens:
1- Encerramento das inscrições;
2- Outros assuntos pertinentes ao campeonato.


Município de Ibertioga, 29 de janeiro de 2014.




Gilson Lopes Guilarducci
Secretário Municipal de Esportes

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Corrida Maluca 3ª Etapa

1 – O carro do engenhoso Horizonte, turbinou seus motores, bateu o MDB e agora ameaça a blindagem do super tanque. No próximo domingo, o grande duelo desses lideres. Será que o novíssimo e potente motor do Hzt, poderá deter o tão poderoso Juventus? 

2
 – O “carro grupo da morte” pilotado por “Gum”, jogou o carro dos irmãos Rocha pela ladeira e saltou da oitava colocação para a terceira, ultrapassando 5 adversários, “INCRÍVEL”.

3 – Outro que se deu bem foi o “carequíssimo barão vermelho”. O avião colorado, foi modesto, mas fez o dever de casa e deixou o carro dos lenhadores sem carvão para queimar. Com a vitória, o Colorado salta duas posições e chega ao quarto lugar.

4- No jogo do desespero, “EMPATE”! O carro aéreo do Prof. Nanico, abriu duas voltas de vantagem em MC Queen. Mas, no final... “turbulências”. Após o Prof. Aéreo efetuar a substituição de algumas peças no motor, fizeram com que o aviãozinho cruzmaltino perdesse altitude e a vantagem que tinha, cruzando a linha de chegada lado a lado com o visitante MC Queen. 

5 – Já o carro dos “Meninos Do Brejo” MDB, continua atolado no brejo. Dessa vez, o motor deu pane... foi problema “TÉCNICO”.

Não percam no próximo domingo, a quarta etapa da corrida maluca...

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JOGADORES SUSPENSOS E PENDURADOS




Corrida maluca - 2ª etapa.

1 – O poderoso Juventus, segue arrasador. Neste domingo, convidaram o grandioso “Relâmpago MC Queen - (Ajax)” para enfrentar a força do super tanque. É a primeira vez que MC Queen participa da corrida maluca. E lamentavelmente veio com pouco combustível (apenas 11 jogadores). No início o relâmpago foi até bem, mas perdeu força e fundiu o motor logo nos primeiros 10km. Resultado: massacre do tanque imbatível do Prof. Vilmar, que segue líder absoluto no campeonato.

2- No comando do carro aéreo, o lendário Prof. Nanico. Com novas turbinas o carro dos truques quase levantou voou em alguns lances. Mas, se deparou com o duríssimo “grupo da morte”, que obviamente não ia entregar os 3 pontos de mão beijada. Sobre o comando de Gum, o carro dos poderosos, jogou água no combustível do Prof. Nanico, trancando o jogo e cruzando a linha lado a lado com o aviãozinho do véio.

3- Já o Juventude, pilotando o "carro lenhador", não tomou conhecimento e atropelou o carro dos irmãos Rochas (Fabinho, Fizinho,  Marcelo e Betinho).

4 – Dessa vez, o Cachoeirinha pilotando o seu Cupê Mal-Assombrado, não foi apenas uma fantasma na partida. Logo no início, tratou de pôr o Vila Nova na fumaça. O Peter Perfeito assustou tanto com o carro mal assombrado, que bateu e agora está bastante ameaçado na zona da degola. Caso não consiga consertar o carro, poderá ir para as pistas da segundona e ficar fora da corrida maluca de 2015.

Domingo que vem... a 3ª etapa da tradicional "corrida maluca".

sábado, 18 de janeiro de 2014

BOLAS DO CAMPEONATO 2014

A Secretaria Municipal de Esportes, orgulhosamente apresenta, as belas protagonistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014, apelidadas por pelotas:

1 - Bola Topper Fuerza é confeccionada em PU, costurado a mão, com câmara butil para maior retenção do ar, com toda a sua elegância em 12 gomos, promete conforto e qualidade aos atletas do nosso municipalíssimo campeonato. 

2 - Bola Futebol Penalty Brasil 70, costurada, possui circunferência de 68-70 cm, com Peso: 410-450g, câmara airbility, confeccionada em PU, apresenta miolo Removível e lubrificado. A Penalty Brasil 70 estreou na primeira rodada do campeonato e fez bonito.

3 - Bola Topper Clássico Campo, com 32 gomos, costurada a mão, possui alta performance, confeccionada em PU, veio para se candidatar entre as mais resistentes.

Bonitas e elegantes, elas vieram para fazer do seu domingo o melhor dia da semana.

Baixe a tabela completa do campeonato



terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Relação de cartões

Clique sobre a foto para ampliá-la
Clique sobre a foto para ampliá-la




Clique sobre a foto para ampliá-la

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dada a largada

Iniciou ontem dia, 12/01/14, mais uma corrida pelo título Municipal de 2014.

- O Juventus fez sua estréia como um tanque. O time demonstrou muita força e poderio de fogo.

- O Horizonte mesmo turbinando o carro, teve dificuldades para vencer um jogo que parecia fácil no inicio. Segundo o seu treinador Edinho, surpresas virão por ai. O que será que está tramando o piloto do carro horizontino?

- O MDB esperava uma estréia embalada, mas, com tanto piloto no volante o carro pode se desgovernar. O time possui motor potente, mas, a aerodinâmica ainda é o problema do veículo.

- Nunca duvide do seu oponente! O projeto Colorado parecia simples, mas, na estréia demonstrou que pode decolar com sucesso. Mesmo com uma montagem modesta da equipe no início da competição, o barão vermelho impressionou na estréia e deve brigar pelo título.

- O gracioso, Vila Nova, se reforçou este ano, trocando os velhos pilotos por sangue novo. Mas, ainda falta entrar no carro para acelerar. O time pressionou o Horizonte e empatou o jogo. Porém, perdeu potência no final e permitiu que o adversário marcasse o gol da vitória.

- O Cachoeirinha em seu carro mal assombrado, assustou o Juventus nos minutos finais da partida. O time fez fumaça, mas, não foi o suficiente para evitar a derrota.

No próximo domingo, vem a segunda etapa da nossa corrida maluca.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Campeonato de Ibertioga é notícia na região

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ibertioga foi noticiado no popular blog "futebarba" de Barbacena de autoria do Sr. Mateus Schaeffer. Veja no link abaixo: http://futebarba.blogspot.com.br/2014/01/campeonato-municipal-de-ibertioga.html

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Reunião de clubes

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR 2014

Edital de Convocação Nº 3
Reunião de Clubes

O Secretário Municipal de Esportes vem por este edital, convocar os Senhores Presidentes das equipes locais de futebol, para uma reunião a ser realizada no Prédio da Prefeitura Municipal de Ibertioga, situado a Rua Evaristo de Carvalho, 56 – Centro – Ibertioga-MG, no dia 09 de janeiro de 2014 (quinta-feira), às 18h, para tratar de assuntos das seguintes ordens:
1- Entrega da tabela oficial dos jogos;
2- Finalização e entrega do regulamento;
3- Cadastramento dos representantes das equipes participantes.

Município de Ibertioga, 06 de janeiro de 2014.

Gilson Lopes Guilarducci
Secretário Municipal de Esportes